O Natal está cada vez mais próximo e os preparativos também estão a todo vapor, certo? É hora, inclusive, de começar a pensar nos presentes dos familiares e amigos.

Tratando-se de uma data tão especial e mágica, tem um grupo que merece bastante atenção na hora de escolhermos as lembrancinhas: as crianças.

Afinal, todo o encanto pela magia do Papai Noel e de toda a decoração atrativa e iluminada geram nos pequenos uma expectativa gigantesca para a data. Acordar no dia seguinte e encontrar seu presente de Natal embaixo da árvore é, sem dúvidas, um dos momentos mais esperados do ano.

Para te ajudar, o Savegnago separou 5 dicas para você comprar o presente das crianças mais bacana neste Natal.

1. Presenteie de acordo com a idade da criança

Um dos primeiros fatores para avaliar na hora de escolher o presente é a idade da criança.

Para cada faixa etária, temos um presente adequado, tanto pelo proveito que a criança fará do brinquedo, quanto pela indicação (por exemplo, peças pequenas são perigosas para quem tem menos de 2 anos).

Aqui no Savegnago você encontra presentes para todas as idades, confira nossa

seção de brinquedos.

2. Use a magia natalina para descobrir o que a criança quer ganhar

Como dissemos, o Natal é uma data mágica para as crianças. Então por que não aproveitar o encanto para estimular a imaginação dos pequenos e descobrir o que eles querem ganhar?

Para os menores, vale o incentivo para que eles escrevam cartinhas para o Papai Noel contando um pouquinho sobre o ano, como se comportaram e o que esperam encontrar embaixo da árvore de Natal.

Caso essa fase já tenha passado, você pode conversar com a criança para descobrir o que ela quer ganhar e estipular alguns preceitos como ter boas notas na escola, por exemplo.

3. Não deixe para última hora

Dos maiores erros na compra dos presentes de Natal, deixar para última hora é um dos destaques. Isso porque você provavelmente enfrentará filas quilométricas ou não encontrará justamente o presente que seu pequeno pediu para ganhar.

E a gente não quer nenhum rostinho frustrado, não é mesmo?!

Antecipe suas compras. No Savegnago você pode comprar todos os seus presentes online (e não só do pequenos: temos

cestas e kits natalinos, eletrônicos e muito mais).

4. Estimule as atividades físicas

A tecnologia já invadiu o mundo infantil — e tudo bem, é importante que as crianças estejam envolvidas no que há de novo, desde que os pais também estejam.

Mas o que não pode faltar são as brincadeiras do dia a dia, onde há divertimento, atividades saudáveis e práticas esportivas para as crianças gastarem suas energias.

Portanto, aposte em presentes que estimulem as atividades físicas: bola, patins, skate, bicicleta; são inúmeras as opções!

O presente que você procura está no Savegnago

Se você procura por praticidade, economia e confiança na hora de comprar seus presentes de Natal, antecipe suas compras e conte com o Savegnago: inúmeras opções para não errar na escolha!

Este artigo foi útil?

Sim Não
Savegnago

Por: Savegnago

Por: Savegnago

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *