Uma empresa familiar, constituída por pessoas que amam e defendem seus valores e procuram sempre uma forma de melhorar. Essa talvez seja uma das melhores formas de definir a Rede de Supermercados Savegnago. 

Acreditamos que, em partes, foi isso que nos trouxe por um caminho de respeito, conquistas e muitas histórias. Já são 45 anos juntos e queremos compartilhar com você o que vivemos, aprendemos e praticamos.

Afinal, é preciso voltar nossos olhos para nossa história e reconhecer toda a nossa evolução nesse período. 

Então aproveite para conhecer um pouco melhor sobre a nossa história, da qual você é uma peça fundamental!

Uma História de Respeito

Você já pensou em como começar do zero um negócio e se tornar a Rede Forte do Interior paulista?

Para a Rede Savegnago, tudo começou com uma pequena loja de supermercados em 1976 na cidade de Sertãozinho, no interior do estado de São Paulo. O senhor Aparecido Savegnago, pensando em unir a família ao trabalhar com seus filhos, comprou a loja que deu início ao sonho.

Os valores da família sempre foram levados muito a sério e isso se mostra muito presente em cada atendimento, projeto e ação.

Afinal, a promessa e lição do senhor Aparecido Savegnago feita logo no início dos negócios se concretizou: o respeito em cada atendimento é o grande diferencial da Rede supermercadista que já conquistou o coração das famílias do interior paulista. 

Dessa maneira, sempre seguindo suas palavras, a família viu os negócios começarem a crescer.

Assim, em 1978 a primeira unidade dos supermercados Savegnago tinha dobrado de tamanho. E em 1979 a Rede conquistou 5 lojas na cidade de Sertãozinho, se sentindo prontos para dar o próximo passo no plano de expansão para outras cidades!

O tempo passou rápido e já são 45 anos de muito trabalho e dedicação. E hoje, todos nós da rede Savegnago temos a certeza de que aquele atendimento carinhoso continua a ser o nosso grande diferencial. Portanto, a lição do senhor Aparecido Savegnago nunca foi e nunca será esquecida. 

Então aproveite para conferir essa homenagem e certeza nas palavras de Chalim Savegnago:

Nossas Conquistas

Durante esses 45 anos de história, o trabalho duro e o foco em nossos valores fizeram com que a rede tenha superado as mais diversas dificuldades que surgiram pelo caminho. Fato que a transformou em um marco para a sociedade e um espelho para quem pretende seguir no caminho do empreendedorismo!

E nem mesmo as mais complexas adversidades vividas foram suficientes para tirar a nossa vontade de fazer sempre o melhor e de crescer. 

Atualmente, a rede Savegnago está presente em 17 cidades do interior do estado de São Paulo! Com isso, já alcançamos 50 lojas, 4 postos de combustível, 2 centros de distribuição e contamos com mais de 10 mil funcionários.

Essas conquistas fazem parte do nosso maior orgulho: são 10 mil pessoas com empregos fixos que auxiliam suas famílias, movimentam a economia e geram valor para a vida de outras pessoas. 

É por este motivo que queremos ser líderes nos mercados de atuação como referência de marca, inovação e empresa para se trabalhar.

Nossos Planos de Desenvolvimento

Por isso, pensando no desenvolvimento dos nossos funcionários, criamos a Escola Savegnago. Nela existe uma grande oportunidade em parceria ao SENAC para profissionalizar e capacitar gratuitamente jovens e adultos, agregando ao conhecimento prático a potência que um curso oferece.

Assim, já formamos mais de 200 pessoas que procuram uma primeira formação profissional, ou mesmo a recolocação no mercado de trabalho. E acreditamos que ações como essa fortalecem a sociedade como um todo.

Reconhecemos a importância de cada um para o nosso sucesso e desejamos que vocês alcancem seus objetivos. Esperamos cumprir nossa missão de sempre gerar esse valor material e imaterial às pessoas que estão presentes à nossa volta.

Aproveite para conferir as lembranças do Sr. Beto Borsoni:

Instituição Aparecido Savegnago

Por tudo isso queremos retribuir nossos ganhos com ações que agreguem valor à vida das pessoas.

Aparecido Savegnago teve a vida sempre voltada aos menos privilegiados e humildes, deixou um legado de preocupação com o social aos seus filhos, que o homenageiam com a realização de um sonho: “Instituição Aparecido Savegnago”.

Com ela, nossa missão é atender e beneficiar crianças e adolescentes carentes, através de cursos oferecidos gratuitamente.

Nossos Valores

Com toda nossa história, notamos que, apesar dos nossos 45 anos, não somos uma empresa velha. Pelo contrário, somos uma empresa jovem e disposta a inovar sempre que preciso para acompanhar o nosso público e crescimento.

Ainda assim, temos uma maturidade suficiente para poder entregar para você, consumidor, aquilo que você deseja e com a qualidade que espera. E isso é o mínimo que podemos fazer quem nos prestigia e esteve presente sempre que precisamos. 

Sabendo disso, esses pontos não poderiam estar fora dos nossos valores.

Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas

Somos transparentes sobre quem somos e todas as nossas ações. 

Por isso, atendemos desde nossos funcionários, até nossos fornecedores, clientes e acionistas com a mesma ética.

Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos

Como já dissemos, o sr. Aparecido Savegnago nos deixou o ensinamento de sermos sempre carinhosos e respeitosos com nossos clientes. Desse modo, nosso atendimento, nossos produtos e serviços não poderiam ter nada menos do que uma excelente qualidade.

Responsabilidade e respeito com o meio ambiente e a sociedade

Queremos gerar valor para as pessoas. Assim, entendemos que é preciso respeito para com o ambiente onde vivemos e com as pessoas com quem dividimos esta vida. Então, retornamos à sociedade parte dos nossos frutos com ações sociais como forma de agradecer e reconhecer a parceria.

Melhoria contínua e inovação nos processos e procedimentos

Entendemos que vivemos num mundo de constantes mudanças e, para que nosso negócio continue gerando bons frutos, precisamos de melhorias contínuas. Sendo assim, estamos sempre dispostos a repensar nossos processos e procedimentos com base na inovação.

Sustentabilidade e empreendedorismo como base da cultura e do crescimento da empresa

Sabemos que a economia precisa ser movimentada com responsabilidade. Por isso, nosso crescimento é parte de quem somos e sempre pautado em ações sustentáveis.

Vantagens de ser SaveGanhe

Você já conhece o nosso Programa de Vantagens SaveGanhe

Seguindo nossos propósitos, estamos sempre focados em trazer o melhor para os nossos clientes. Por isso, fazendo seu cadastro, você passa a receber ofertas superexclusivas da rede Savegnago.

Assim, você sai ganhando em todas as suas compras com:

  • Economia;
  • Melhores experiências;
  • Vários benefícios!

Hoje contamos com WiFi, lojas de última geração (como a nossa loja número 50, localizada em Franca), um aplicativo fácil e prático para suas compras e todas as nossas oportunidades e vantagens exclusivas e um site remodelado pensando nas facilidades para você realizar as suas compras.

Então confira no vídeo o que o Sarrassini, diretor comercial e logístico da rede, está contando sobre as novidades:

Acesse a nossa página de cadastro para saber mais!

Cartão Próprio

Além de poder realizar suas compras em nossa rede, você ainda pode adquirir um de nossos cartões que melhor se adeque às suas necessidades. 

Seja o Vale Alimentação ou o Nosso Cartão Savegnago, você encontra vantagens exclusivas!

Por isso, acesse a página e peça já o seu!

Aplicativo Savegnago

Ficou muito fácil realizar suas compras com o Aplicativo de Compras do Savegnago! Você já conhece?

Acesse a Play Store do seu Android ou a App Store do seu iOS e baixe o nosso aplicativo.

E se você baixou o Aplicativo Savegnago, mas ainda não aprendeu a usar, criamos um passo a passo completinho para não ficar nenhuma dúvida! 

Portanto, saiba que todo esse sucesso não seria possível sem as pessoas. Vocês são nosso maior fruto de agradecimento, tanto nossos funcionários, fornecedores e clientes. Vocês vestem a camisa da nossa empresa e estão conosco em todos os momentos. 

Nosso muito obrigado a todos vocês que estão conosco desde o início e que chegaram agora. E temos certeza de que temos ainda muito tempo para trazer alegria para todos!

Este artigo foi útil?

Sim Não
Savegnago

Por: Savegnago

Por: Savegnago

Comentários

  • Weslei Vicentini disse:

    Muito bacana toda a história do Savegnago. O senhor Aparecido, Chalim e seus filhos merecem todo o reconhecimento, pois sabemos o quão difícil e empreender, ainda mais em um país como o nosso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *