Alguns alimentos são ótimos para quem quer ter uma pele bonita, porque melhoram o aspecto dela, deixando-a menos oleosa, com menos espinhas e adiando o aparecimento de rugas. Confira, abaixo.

Brócolis: folhas verdes são ricas em cálcio, zinco e magnésio, essenciais para o bem estar de quase todo tipo de células. Para mantê-las em perfeito funcionamento e exibir uma pele saudável, encha o prato de brócolis ou couve-de-bruxelas.

Melancia: refrescante e deliciosa, a fruta contém 95% de água, sais minerais e vitaminas. É diurética, por isso ajuda o corpo a eliminar toxinas. Além disso, é um excelente hidratante, deixando a pele macia igual à de bebê.

Cenoura: alimentos alaranjados, ricos em betacaroteno, ajudam a manter a pele viçosa e aveludada como a do pêssego. Além disso, esse nutriente prepara a pele para receber os raios solares, estimulando o corpo a produzir melanina, o pigmento responsável pelo bronze. Abuse deles na salada, como opção de sobremesa ou nos sucos.

Maçã: ótima para deixar a pele lisinha, pois é rica em fibras que promovem o bom funcionamento do intestino. Contém vitaminas A e do complexo B, que ajudam na renovação celular. É o alimento ideal para saciar a fome a qualquer hora. O consumo diário é altamente recomendado, pois, além dos benefícios à pele, ajuda a manter dentes e gengivas limpos e saudáveis.

Lentilha: rica em zinco é outro anti-inflamatório natural e em fibras. Ajuda na circulação sanguínea e na oxigenação dos tecidos, o que se reflete na cor e no aspecto natural da pele.

*Experimente comprar os produtos saudáveis em nosso site! Clique, abaixo.