A canela será sua melhor amiga no outono/inverno. Além de deixar seus chás e doces ainda mais gostosos, ela ajuda proteger a saúde estimulando o metabolismo. Saiba mais, abaixo, e delicie-se!

Uma das especiarias mais famosas, a canela é usada como planta condimentar (tempero) e medicinal desde Antes de Cristo. Assim, não temos dúvidas sobre seus poderes terapêuticos e saborosos.

Durante o frio, ela pode ser uma super aliada no combate a gripe, antiespasmódico e contra gases.

A canela também é estimulante do sistema cardio circulatório e age como um verdadeiro bálsamo nas tosses, bronquites, gripes e asmas. Além de proporcionar adstringência nos intestinos e antisséptica nas infecções de gengiva.

Benefícios para artrite: Em um estudo da Universidade de Copenhague, os pacientes que receberam meia colher de chá de canela em pó combinado com uma colher de sopa de mel todas as manhãs antes do café teve um alívio significativo na dor da artrite após uma semana e pode caminhar sem dor dentro de um mês.

Anti-bacteriana: quando adicionados aos alimentos, inibe o crescimento de bactérias e deterioração dos alimentos, tornando-se um preservativo de alimento natural.

Mas cuidado. Evite a canela durante a gravides. Ela é abortiva.

*Experimente comprar os produtos em nosso site! Clique, abaixo.