O banheiro é o cômodo da casa que merece mais limpeza e cuidado. E os acessórios que usamos nele, também. Abaixo, você encontra dicas para você manter tudo limpo e seguro para a família toda.

Porta-escovas: mergulhe a peça em uma solução com água e detergente de louça. Esfregue com uma esponja limpa e repita o procedimento semanalmente.Saboneteira: Você pode remover os restos de sabonete facilmente passando um pano com o seu produto de limpeza do banheiro, como um desengordurante sem cloro.Cortinas do boxe: se a cortina do boxe puder ir para a máquina de lavar, coloque-a na máquina com algumas toalhas em um ciclo de lavagem leve, com um sabão para lavar roupas. Mas, se quiser tentar uma solução caseira, adicione meio copo de bicarbonato de sódio durante o ciclo de lavagem e meio copo de vinagre durante o ciclo de enxágue.Tampa do vaso sanitário: lave todo o vaso sanitário, por dentro e por fora. Seque, borrife desinfetante na tampa e deixe agir por 5 minutos, depois seque.

Lixo: lave-o com detergente e água. Para evitar que a lata do lixo fique fedendo, basta colocar um pedaço de papel toalha na lata e pingar umas gotas de óleo de eucalipto. Coloque o saco de lixo normalmente. *Experimente comprar os produtos de limpeza em nosso site! Clique, abaixo.