O carnaval chegou! E a gente não vê a hora de cair na folia a aproveitar as festas desses próximos 4 dias. Claro que, como uma festa democrática, é possível encontrar foliões dos mais diversos perfis.

Tem gente que prefere viajar para o campo e aproveitar o clima mais friozinho, outros vão para o litoral e curtem o clima praiano, também tem a galera que fica na cidade para curtir a agitação urbana e não perde um bloquinho e claro, também tem aqueles que preferem ficar em casa e fazer maratona para colocar em dia todas as séries e filmes que não conseguiu assistir ainda.

Seja lá qual for o seu estilo de curtir a folia, conta pra gente! E ah, que tal dar uma olhadinha nas dicas para os principais tipos de foliões aqui no blog do Savegnago. Olha só!

Perfil folia

Se você tem samba no pé e nunca diz não para uma boa festa, o seu perfil é o folia. Sol, calor e muuuuitos bloquinhos, esse vai ser o resumo do seu carnaval. E para acompanhar toda essa agitação, confira só o seu KIT sobrevivência:

CervejaProtetor Solar para proteger a peleÁgua para hidratare um cooler pra colocar tudo pra gelar

Perfil família

Você é do time das pessoas que não vê a hora do carnaval chegar para se reunir com a família e fazer muita festa? Então seu perfil de folião é o família. Churrasquinho, bebidas diversas e muito amor, esse vai ser o resumo do seu carnaval. Para acompanhar toda a diversão com a família, olha só o seu KIT sobrevivência:

Carnes (bovina, suína, aves, peixes e muito mais)

Sucos com diversos saboresRefrigerante para alegrar a galeraCarvão para o churrascoFarofa para deixar tudo mais gostosoe descartáveis, pra ninguém precisar lavar a louça depois

Perfil maratona

Não é fã do carnaval, mas está pensando em aproveitar o feriadão para colocar todas as suas séries em dia? Então o seu perfil de folião é o maratona! Para fazer com que o seu feriado seja ainda mais legal, chama a galera e boa maratona! Claro que o folião da maratona também tem um KIT sobrevivência, olha só!

Cervejas especiais (para apreciar com os amigos)Muuuuita pipoca (para tornar a maratona ainda mais legal)

Salgadinhos diversos

Refrigerantes e sucos de diversos sabores

Esses foram alguns dos principais tipos de foliões. Você se encaixa em algum desses? Sim? Não? Conta pra gente como você vai curtir o seu carnaval!

E ah, aproveite os descontos aqui do Savegnago para fazer a sua festa ainda mais divertida.

Este artigo foi útil?

Sim Não
Savegnago

Por: Savegnago

Por: Savegnago

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *