Quem é que resiste a uma bisteca com gostinho caipira? Abaixo, você encontra uma receita especial, quer dá água na boca. Experimente!

Ingredientes

1kg de bisteca de porco6 colheres (sopa) de suco de limão2 cubos de caldo de carne2 1/4 xícaras (chá) de água fervente4 colheres (sopa) de óleo1 cebola picada3 tomates sem sementes picados500grs de mandioquinha em rodelas2 colheres (sopa) de salsa picadaArroz branco e couve refogada para acompanhar

Modo de preparo

Tempere as bistecas com o suco de limão e o caldo de carne dissolvido em 1 1/4 de xícara de chá da água fervente e deixe descansar por 30 minutos.Em uma panela, em fogo médio, aqueça 3 colheres de sopa do óleo e frite as bistecas até dourar dos dois lados.Reserve em um refratário médio.Na mesma panela em que fritou as bistecas, em fogo médio, adicione o restante do óleo e refogue a cebola.Junte os tomates, a água fervente restante e a mandioquinha, tampe a panela e cozinhe em fogo baixo, por 10 minutos, ou até a mandioquinha amaciar.Coloque o refogado sobre as bistecas no refratário e polvilhe com a salsa picada.Sirva acompanhada de arroz branco e couve refogada.

*Experimente comprar os ingredientes em nosso site! Clique, abaixo.