O Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8) é lembrado pela luta, valorização e igualdade da mulher na sociedade moderna. Além de seguir as dicas do Blog do Savegnago de como ter um dia perfeito, clique aqui para conferir algumas sugestões de presentes! Afinal, seja você, sua irmã, amiga, colega de trabalho, mãe, tia, avó ou prima, todas merecem ter um dia maravilhoso!

Relaxe e fique ainda mais linda: toda mulher gosta de se cuidar e de estar bela. Que tal tomar aquele banho especial, com direito a velas perfumadas e sua playlist preferida. Esfolie o corpo, massageie o couro cabeludo, aproveite para usar aqueles cosméticos especiais que estão guardados no armário.

Adoce seu dia: não há foco em dieta que elimine o desejo a esse derivado do brasileiro cacau. Coma um delicioso chocolate!

Café da tarde especial: que tal uma mesa com croissant quentinho, pão de queijo, capuccino cremoso, suco e diversas frutas diferentes para hoje?

Ambiente: talvez o maior símbolo da delicadeza e beleza feminina é a flor. Permita-se estar rodeada de uma das coisas mais lindas e perfumada da natureza.

Brinde a vida: beber moderadamente, não mais do que uma taça por dia para as mulheres, pode protegê-la de doenças cardiovasculares. E pode ajudar a evitar ganho excessivo de peso, segundo pesquisas. Apenas não exagere.

Jantar especial: para completar esse dia, um jantar especial fecha com chave de ouro! Que tal chamar um grupo de amigas para comemorarem o Dia da Mulher em grande estilo?