Dicas para as compras de final de ano com Savegnago

Arrow

O final de ano chegou e com ele Um Novo Tempo Vai Brilhar: é chegada a hora de trocar presentes e montar deliciosas celebrações!

Então continue lendo o conteúdo e aproveite nossas dicas

4 dicas para aproveitar as compras

Como fazer suas compras

Arrow

Esteja atento aos formatos de venda dos produtos das lojas de onde você deseja fazer suas compras. Com os acontecimentos da pandemia de 2020/2021, muitas lojas aderiram ao formato digital e de compras online (os conhecidos e-commerces). Com relação às promoções do Savegnago, nossas ações de final de ano já acontecem tanto em nossas lojas físicas, quanto no nosso site. Assim, você pode escolher a melhor forma de fazer suas compras com segurança.

Preste atenção às normas e condições da sua compra

É preciso estar atento às normas e condições de compra. Afinal, se for preciso realizar trocas ou se for preciso usar a garantia de algum produto, por exemplo, as condições colocadas pelas lojas estarão nessas normas.  Então, para não ter dores de cabeça mais tarde, saiba exatamente como a loja vai te ajudar nesse caso.

Confira a segurança dos sites e aplicativos

Como já dissemos, nos últimos anos tivemos um grande aumento nas lojas online. Por isso, é preciso conferir a segurança dos sites onde você deseja realizar suas compras. Por exemplo, o site do Savegnago é reconhecido como um site seguro para compras online. Veja:

Arrow

Ao final da nossa página você consegue conferir as nossas certificações de Site Seguro e por onde ele foi desenvolvido - e a maioria das lojas online se porta assim.  Por isso, não esqueça de conferir essas certificações antes de realizar suas compras.

Planeje-se!

E, por fim, mas não menos importante: planeje-se! A dica final e bônus da nossa lista com dicas para aproveitar as compras de final de ano é essencial para qualquer realização de compras. Pense com calma no que você deseja comprar, saiba como está o seu bolso e confira como funcionam as políticas da loja de onde você deseja comprar. Faça uma lista com o que você deseja comprar, pense bem no seu orçamento de gastos e, claro, esteja atento aos melhores horários para fazer suas compras!