OS SABORES DE PIZZA MAIS PEDIDOS

Você sabe quais são os sabores de pizza mais pedidos no Brasil? Ela é tão parte da nossa rotina que o Brasil é o segundo maior consumidor de pizza, perdendo apenas para a Itália.

E que tal conferir e aproveitar nossa lista com os sabores mais pedidos no Brasil para experimentar alguns deles fazendo deliciosas pizzas caseiras?

A famosa calabresa vem para abrir a lista de sabores de pizza mais pedidos! Presente em mais de 30% dos pedidos feitos no Brasil, esse sabor tem origem norte-americana e agrada principalmente os fãs de carne suína.

Simples, tradicional e deliciosa, a marguerita é uma ótima opção de sabor de pizza para quem não come carne. Sua composição é feita apenas de muçarela, tomate, manjericão, orégano e base de molho de tomate.

A pizza de frango com catupiry é uma receita 100% brasileira que surgiu na década de 1970. Composta por catupiry e frango desfiado, esse sabor de pizza une proteína e muita cremosidade!

A pizza de muçarela aparece em quinto lugar na lista de mais pedidas no Brasil, mas em São Paulo, ela é o sabor número um.

Viu algumas opções de sabores de pizza favoritas pelos brasileiros? E se você é um amante de pizza, a dica é continuar inovando os sabores junto com a família e amigos.

Então agora aproveite para conhecer todos os sabores de pizza mais pedidos pelos brasileiros!