Já sabe o que fazer, nesta quinta-feira (12), para se divertir com seu filho? Confira, a seguir, 5 dicas especiais para o Dia das Crianças. Afinal, não precisa ser nada muito complicado, basta ser criativo!

Acampamento no quintal: proporcionar às crianças o contato com a natureza é importante para o desenvolvimento delas. Talvez, a ideia de subir um morro para acampar não seja viável, mas o quintal de casa pode ser uma boa pedida. Barracas, colchonetes, cobertas e lanternas a postos, e que comece a aventura!

Tarde da culinária: permitir que as crianças participem da produção de algum prato a ser servido no jantar ou montar uma oficina de bolachas decoradas ou bombons é uma boa ideia, não acha.

Caça ao presente: se você comprou uma lembrancinha para seu filho, prepare uma brincadeira no estilo caça ao tesouro para que ele encontre o presente de forma divertida.

Trilha: proporcionar um passeio em meio a trilhas feitas em morros ou montanhas da sua cidade também é algo bastante interessante, pois estimula os pequenos se exercitarem e apreciarem o meio ambiente .

Noite do pijama: que tal preparar uma divertida noite do pijama com cobertores, travesseiro e, claro, um pijama especial? Preparar guloseimas, um filme divertido e uma animada luta de almofadas, tornará este feriado ainda mais especial.

*Experimente comprar produtos para seu filho em nosso site! Clique, abaixo.