Sabe qual a receita de hoje? Bife à milanesa! Como é que resiste? Abaixo, confira uma receita rápida e deliciosa para surpreender a todos, com um delicioso almoço, no fim de semana.

Ingredientes

4 bifes de alcatra amaciadosPimenta calabresa ou do reino a gostoSal a gosto3 dentes de alho amassadosFarinha de rosca2 colheres de sopa de queijo ralado2 ovos inteirosÓleo para fritar

Modo de preparo

Meia hora antes prepare a carne.Tempere os bifes com a pimenta, sal e alho.Deixe em uma vasilha e leve à geladeira.Bata os ovos vigorosamente com o batedor de ovos ou com um garfo até que fique bem fofo e reserve.Misture a farinha de rosca com o queijo ralado e deixe em um prato raso.Envolva o bife, dos dois lados, no ovo batido e coloque no prato com a farinha de rosca, vire para envolver bem na farinha.Em uma frigideira aqueça uma quantidade generosa de óleo (quase cobrir os bifes), quando estiver bem quente coloque delicadamente o bife.Frite no máximo 2 bifes por vez, deixe dourar.Atenção: mantenha sempre o óleo quente e cuidado para não queimar.

*Experimente comprar os produtos em nosso site! Clique, abaixo.