Dicas Nutriação Savegnago: quer se refrescar com uma bebida que, além de linda, é saborosa e faz muito bem para a saúde? Então, conheça o smoothie de pitaya!

De acordo com Bianca, esse smoothie é altamente antioxidante e perfeito para ingerir antes dos exercícios físicos ou pela manhã. Rico em carboidratos e vitaminas fica cremoso e ao mesmo tempo refrescante. Fonte de minerais como o potássio e o magnésio que agem no processo das contrações musculares. “Essa receita possui baixo índice glicêmico, além de liberar a energia devagar para o corpo utilizar ao longo do dia. Ajuda no equilíbrio da flora intestinal e no sistema imunológico: 250g da fruta já consegue suprir a quantidade recomendada de fibras em um dia inteiro! Vamos de pitaya!”, explica e incentiva a nutricionista do programa Nutriação Savegnago.

Ingredientes:

1 pitaya vermelha inteira3 bananas nanicas maduras2 copos americanos de água de coco

Modo de Preparo:

Congele as frutas com antecedência de no mínimo 4 horas. Coloque em liquidificador junto com a água de coco. Homogenize e sirva em seguida! As frutas congeladas são responsáveis pela cremosidade.

* Programa Nutriação Savegnago: agora, nutricionistas preparadas ajudarão os clientes das lojas Savegnago com dicas de alimentos. Tudo isso para promover a melhor experiência em compras. Procure uma delas, tire suas dúvidas e siga as orientações!

*Experimente comprar produtos saudáveis em nosso site! Clique, abaixo.